O Magento e as grandes marcas – veja quais sites famosos usam essa plataforma

O Magento é uma plataforma inovadora para quem tem lojas virtuais, neste artigo você vai descobrir quais sites a utilizam.

Ter uma loja virtual implica em inúmeros desafios, se você está acostumado com uma loja física. É preciso repensar como divulgar e distribuir os produtos, encontrar a melhor maneira de atrair seu cliente para sua loja online, fazer com que sua página se destaque entre várias, entre outros.

Tudo pode ser resolvido, é apenas necessário que você encontre a maneira correta de fazê-lo. Para isso vamos te ajudar a entender um pouco mais sobre como a plataforma Magento funciona, seus clientes e como a plataforma pode te ajudar a destacar seus produtos.

Você com certeza já ouviu falar da Magento. Fizemos uma série de posts sobre essa ampla empresa e seus recursos, nele explicamos sobre a companhia, quais são seus diferenciais e funcionalidades, entre outros. Uma leitura rápida e que vale a pena para se aprofundar na história da Magento.

Este post é especial, é por ele que você vai descobrir como grandes marcas estão conectadas, quais os benefícios desta plataforma e o porquê você deve investir em uma plataforma de e-commerce como ela.

magento - plataforma

Quais e-commerces usam Magento no Brasil?

As maiores marcas nacionais e internacionais usam Magento, por ser uma plataforma flexível, robusta, ágil e consegue alcançar os melhores tráfegos na internet. Por quê?

Bom, a plataforma consegue atender os seus consumidores, que a cada segundo compram algum item online. Ele se adapta a várias situações e ajuda seu e-commerce a maximizar seu lucro. Uma plataforma estável e confiável.

Quer conhecer alguns e-commerces utilizam Magento no Brasil? Segue a lista:

  • Saraiva;
  • Nescafé;
  • Shop2Gether;

Estes são só alguns dos sites que usam a plataforma, uma lista curta, mas poderosa. É incrível o que eles conseguiram fazer dentro da plataforma, tenho certeza de que você já os visitou algumas vezes e ainda fica encantado com a praticidade e facilidade de compra que eles apresentam.

Como ela é open source, ou seja, tem o código livre, seu nível de customização de lojas virtuais é inimaginável. Mas lembre-se, se você optar pela Magento, procure uma empresa especializada e com bons desenvolvedores, pois a responsabilidade de ter um negócio online é muito maior que o físico, já que você está lidando com seus clientes e fornecedores pela internet.

Além disso, percebemos que a Magento pode estar em qualquer segmento de mercado, desde livros à roupas, ela se adapta ao que você quer e deseja para seu produto, ao que você quer mostrar para seus clientes, é sua melhor opção para que sua loja virtual seja bem responsiva e desenvolvida.

Sua loja virtual/e-commerce precisa de eficiência, qualidade e particularidades que só a Magento pode te oferecer. É só dar uma olhada nas lojas que citamos acima, todas são de núcleos diferentes e apresentam peculiaridades em seus sites. Agora, vamos conhecer quais sites internacionais utilizam a plataforma Magento!

Quais e-commerces usam Magento no exterior?

Como dissemos acima, várias marcar nacionais e internacionais empregam a plataforma nos seus e-commerces. Agora vamos descobrir quais são algumas delas:

  • ASUS;
  • Microsoft;
  • Samsung;
  • Osklen;
  • Louboutin

Essa é só uma parte da lista de clientes da Magento ao redor do mundo. Incrível, não é? Todos esses nomes são bem poderosos e já tem muito tempo no mercado.

Lembre-se de que quem não é visto, não é lembrado, pois se seu público não te encontrar e encontrar sua concorrência utilizando uma plataforma melhor, mais dinâmica e responsiva, você infelizmente perdeu uma chance de dar a sua marca mais valor.

Um outro destaque incrível da plataforma são os módulos que podem permitir uma customização maior. Vamos conhecer uma lista de funcionalidades da Magento:

  • Ferramentas de Marketing e Conversão;
  • SEO;
  • Gerenciamento da loja;
  • Catálogo de produtos;
  • Navegação do catálogo;
  • Produtos;
  • Checkout e pagamentos;
  • Gerenciamento do pedido;
  • Contas dos clientes;
  • Serviços aos clientes;
  • Analytics e Relatórios;

Para conhecer essa lista mais à fundo dê uma lida neste artigo e conheça mais sobre cada funcionalidade.

A Magento é uma plataforma única, que pode te ajudar em todos os momentos do seu negócio, além de contar com um suporte de qualidade, você vai começar a descobrir um novo mundo de oportunidades.

Não se esqueça de sempre continuar pesquisando para encontrar qual o melhor item que atende a sua loja virtual, mas precisamos ser sinceros com você: Magento é a melhor opção para que sua loja virtual se desenvolva e conquiste seu público!

A Magento é uma das plataformas que tem muitas qualidades, com inúmeros recursos e funcionalidades para seu e-commerce. Conheça mais sobre ela nos nosso blog.

Sabia que essas lojas utilizam Magento? Quer saber mais sobre a plataforma? Entre em contato com a gente e não se esqueça de seguir nossa página do Facebook para ficar por dentro das novidades.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *