Otimização de Conversão (CRO)

Já pensou em conseguir aumentar a conversão do seu site sem precisar investir mais em publicidade? Usando a estratégia da Otimização de Conversão (CRO) isso é possível!
 
A taxa de conversão de um site ou e-commerce é medida a partir da porcentagem de visitantes que realizam um cadastro ou adquirem seu produto, ou seja, convertem. Por exemplo, se de cada cem pessoas que visitam seu site, três convertem, sua taxa de conversão então é de 3%. No geral, essa taxa costuma ficar perto dos 2%, mas, infelizmente, no Brasil poucas marcas conseguem alcançar 1% de conversão, o que indica que há muito que evoluir e aperfeiçoar em nossos ambientes virtuais.
 
Com a Otimização de Conversão, você pode até mesmo dobrar a sua taxa de conversão, aumentando também seu número de leads e sua receita sem investir nada a mais em publicidade, somente deixando seu site mais funcional e atrativo.
 
A partir de uma ampla base de pesquisa, são aplicadas técnicas e estratégias em testes controlados que irão medir o desempenho de todas as partes do seu site ou e-commerce e mostrar o que funciona ou não em cada situação e com cada tipo de público. Vários aspectos são analisados nestes testes, como design, textos, facilidade de navegação, e os resultados são coletados e utilizados para melhorar cada vez mais o desempenho.
 
Com a Otimização de Conversão, você consegue um site mais atrativo, mais funcional e que irá atender melhor os seus objetivos, sejam eles quais forem.
 
Quer saber mais sobre Otimização de Conversão e como ela pode ser feita em seu site ou e-commerce? Entre em contato com a Multiweb. Teremos o maior prazer em tirar todas as suas dúvidas e contribuir para seu crescimento e sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *