skip to Main Content

As redes sociais são ótimas ferramentas para explorar novos mercados, manter seus clientes por dentro das novidades da sua empresa e ainda aumentar o alcance da imagem da sua marca. Quanto maior o número de usuários que acompanham seus canais…

Leia Mais

Todo consumidor que já precisou resolver alguma pendência em uma central de atendimento, principalmente via telefone, tem experiências negativas para contar. Além dos muitos inconvenientes que este método gera, a espera para que o problema seja resolvido é quase sempre…

Leia Mais

O blog corporativo é uma das melhores estratégias de marketing digital disponíveis na web. Sites e redes sociais, apesar de essenciais para um bom relacionamento das empresas com seus clientes, nem sempre conseguem suprir todas as demandas do seu público.…

Leia Mais

Investir em marketing digital hoje não é mais uma opção, e sim um dever de quem deseja ganhar espaço na Internet e se posicionar de forma positiva diante do seu público-alvo. Por esse motivo, escolher uma agência de marketing digital…

Leia Mais

Ao buscarmos por informações na internet, sejam elas notícias, formas de entretenimento ou produtos, os usuários da rede utilizam ferramentas de busca online. Para citar os mais famosos, falamos em sites de pesquisa como o Google e o Bing, mas…

Leia Mais

Se a sua empresa trabalha ou pretende trabalhar com e-commerce, você certamente já sabe da importância de escolher a plataforma de vendas ideal para o seu negócio. A Magento é a maior plataforma livre de e-commerce do mundo. Para as…

Leia Mais

Você provavelmente já conhece o conceito de logística reversa, mas você sabe como ela funciona quando se trata de e-commerce? De forma geral, logística reversa é o termo utilizado para definir o processo de devolução de produtos ao fornecedor. Tratando-se…

Leia Mais

O buscador do Google é, hoje, uma das principais ferramentas de pesquisa do mercado. Só no Brasil, cerca de 82,75% das buscas são feitas através do Google, deixando a empresa na liderança do ranking de acessos. Por ser um dos…

Leia Mais
Otimização de Conversão

Já pensou em conseguir aumentar a conversão do seu site sem precisar investir mais em publicidade? Usando a estratégia da Otimização de Conversão (CRO) isso é possível!   A taxa de conversão de um site ou e-commerce é medida a…

Leia Mais

Investir em uma estratégia de marketing bem planejada, moderna e inovadora é fundamental para estar sempre à frente do mercado e se sobressair em relação à concorrência. Afinal, todo empreendedor sabe a importância de manter seus clientes e parceiros bem…

Leia Mais
Back To Top