As redes sociais transformaram a maneira como as pessoas se comunicam, compartilham informações e interagem umas com as outras.
Ter uma forte estratégia de marketing para as mídias sociais é fundamental para o sucesso de qualquer negócio que deseje prosperar a longo prazo.
Embora os influenciadores do vinho em plataformas de mídia social como TikTok e Instagram estejam se tornando cada vez mais predominantes, os consumidores regulares de vinho em mercados que incluem os EUA, China e Reino Unido continuam confiando mais fortemente…
Nos dias de hoje, a concorrência está cada vez mais acirrada – principalmente considerando que os consumidores podem encontrar, com tamanha facilidade, as lojas virtuais que lhe oferecem as melhores condições e produtos. Não é à toa, que os donos…
Quando você pensa em diferencial competitivo, o que vem à sua mente? Um produto legal, inovador, uma marca única e que esteja em todos os lugares? Se for isso que você pensa, já é meio caminho andando, mas o diferencial…
Começamos o ano de 2017 esperando mudanças, novidades e a melhora da área econômica. Com grande expectativa acreditamos que neste novo ano o consumidor volte a comprar como antes, mas será que ele realmente deixou de comprar? No nosso artigo…
Por se tratar de uma data destinada para aquecer as vendas de lojas em várias partes do mundo, a Black Friday, ao longo dos anos, já se consolidou como um dos dias mais importantes para comerciantes e lojistas dos países…
Você já pesquisou avaliações (reviews) sobre os restaurantes antes de fazer uma reserva? De filmes antes de assistir? Isso é comum nesta geração digital em que vivemos e é conhecido na web como review ou boca a boca digital. A loja virtual de maior sucesso…
Vídeos como forma de conteúdo já se tornaram componentes essenciais para qualquer estratégia de marketing, independente se as empresas utilizam ou não estes recursos. De acordo com o KissMetrics, as páginas com vídeos compõem 70% das páginas mais bem ranqueadas…
Mais do que se adequar às novas tecnologias, as empresas precisam ficar atentas ao impacto que elas exercem sobre seus clientes. Os novos concorrentes estão a um clique de sua próxima venda e o setor de marketing é fundamental para…