skip to Main Content
vender-mais-loja-virtual

Quando estamos inseridos na área do comércio o objetivo final é um só: vender mais e melhor. Esse é o sonho que vai desde o empreendedor até o vendedor de uma loja física. Vender mais e melhor significa crescimento, o…

Leia Mais
Como aumentar sua taxa de conversão de boletos com WhatsApp

O e-commerce tem várias facilidades tanto para quem é seu dono, quanto para os clientes. Um deles é o pagamento com cartão de crédito. Fácil e descomplicado. Contudo, o contexto muda um pouco quando outro método de pagamento entra na…

Leia Mais
otimizar-loja-virtual

É importante otimizar o blog da sua loja virtual? Você está com dificuldade de obter mais tráfego para o seu e-commerce? Com problemas em escalar as vendas e divulgar mais produtos? Em dúvida de que maneira pode chamar a atenção…

Leia Mais
marketing

O Google criou um infográfico, em que apresentar um novo olhar sobre o comportamento do consumidor e como este vai remodelar o marketing. Confira abaixo algumas dicas úteis sobre as diferentes formar de interação com a tecnologia atual.   Novos…

Leia Mais
plataforma

  INFOGRÁFICO DEFINITIVO MAGENTO Quase um terço das lojas virtuais mundiais são feitas em Magento e os números continuam crescendo. Aumento das vendas com Magento em 50 bilhões. As lojas virtuais que usam o Magento movimentam mais de 50 bilhões…

Leia Mais
fotografia

Quem trabalha com fotografia para e-commerce, tem de estar atento aos mínimos detalhes desse processo. Ele é um dos fatores mais importantes para tornar seu cliente um comprador de fato, já que ele irá visualizar a peça em diversos ângulos…

Leia Mais
Plataforma de e-commerce com a melhor taxa de conversão

Como escolher plataforma de e-commerce do seu negócio? É um dos itens que gestores de e-commerces inexperientes mais negligenciam por não terem os conhecimentos básicos para se decidirem pela melhor plataforma. Mas afinal, como escolher a melhor plataforma de e-commerce? Designers,…

Leia Mais

Quer aumentar suas vendas on-line? Pergunta tola realmente - todo mundo faz. No entanto, é incrível quantos e-commerces omitem alguns dos processos de otimização mais básicos que ajudam a impulsionar as conversões e a rentabilidade. A usabilidade da busca é uma das…

Leia Mais
Carrinho abandonado - o Guia definitivo

Qual é o maior dreno em seu lucro potencial? Se você tem uma loja virtual, com certeza deve ser o carrinho abandonado. Não importa se você vende um produto ou milhares, provavelmente já experimentou isso: pessoas que saem do seu…

Leia Mais

Como já é sabido por todos, o Ebit lança 2 vezes por ano, o panorama do e-commerce brasileiro. Esse post compila os últimos relatórios lançados. WEB Shoppers - 35º. Edição (2017) WEB Shoppers - 34º. Edição (2016) WEB Shoppers - 33º. Edição…

Leia Mais
Back To Top