INFOGRÁFICO DEFINITIVO MAGENTO Quase um terço das lojas virtuais mundiais são feitas em Magento e os números continuam crescendo. Aumento das vendas com Magento em 50 bilhões. As lojas virtuais que usam o Magento movimentam mais de 50 bilhões…
Quem trabalha com fotografia para e-commerce, tem de estar atento aos mínimos detalhes desse processo. Ele é um dos fatores mais importantes para tornar seu cliente um comprador de fato, já que ele irá visualizar a peça em diversos ângulos…
Como escolher plataforma de e-commerce do seu negócio? É um dos itens que gestores de e-commerces inexperientes mais negligenciam por não terem os conhecimentos básicos para se decidirem pela melhor plataforma. Mas afinal, como escolher a melhor plataforma de e-commerce? Designers,…
Quer aumentar suas vendas on-line? Pergunta tola realmente - todo mundo faz. No entanto, é incrível quantos e-commerces omitem alguns dos processos de otimização mais básicos que ajudam a impulsionar as conversões e a rentabilidade. A usabilidade da busca é uma das…
Qual é o maior dreno em seu lucro potencial? Se você tem uma loja virtual, com certeza deve ser o carrinho abandonado. Não importa se você vende um produto ou milhares, provavelmente já experimentou isso: pessoas que saem do seu…
Como já é sabido por todos, o Ebit lança 2 vezes por ano, o panorama do e-commerce brasileiro. Esse post compila os últimos relatórios lançados. WEB Shoppers - 35º. Edição (2017) WEB Shoppers - 34º. Edição (2016) WEB Shoppers - 33º. Edição…
Se você está acompanhando os nossos blogs sobre tendências para lojas virtuais, já sabe que em 2017 os e-commerces estão à todo vapor e vão faturar bem esse ano, eles somente precisam entender que os consumidores estão tendo atitudes diferenciadas…
O Magento é uma plataforma inovadora para quem tem lojas virtuais, neste artigo você vai descobrir quais sites a utilizam. Ter uma loja virtual implica em inúmeros desafios, se você está acostumado com uma loja física. É preciso repensar como…
As datas sazonais podem ser seu grande diferencial para superar a crise, e apesar de 2016 ter sido um ano difícil para o varejo, a expectativa é de que haja estabilidade para o ano de 2017. Como analisamos no nosso…
Uma gestão de e-commerce reflete muito na satisfação do cliente final. Isto porque envolve prazo de entrega, alinhamento das informações para manter um SAC eficiente, controle de estoque, identificação rápida dos pedidos, entre outros. Quando iniciamos uma loja virtual, é…