Otimização de Conversão

A otimização de conversão são técnicas realizadas em um site, loja virtual ou landing page que resultam em um aumento de conversão sem você aumentar o tráfego de visitas, ou seja, as vendas aumentam sem precisar investir mais em mídia.

Com o aumento do valor da mídia online e custo para se ter um visitante, só é possível obter o retorno esperado sobre o investimento aumentando a taxa de conversão.

Mas o que é taxa de conversão? A taxa de conversão é proporção dos visitantes do seu site ou loja virtual que realizam uma conversão como uma venda ou preenchimento de um formulário de contato. Exemplo: Se seu site tem 1000 visitas por mês e tem 50 vendas por mês, sua taxa de conversão é 5%. A taxa de conversão média no e-commerce brasileiro é de 1,55%.

A conta é simples: uma loja virtual que fatura R$ 100.000,00 por mês com uma taxa de conversão de 1%, se fizer uma estratégia de otimização de conversão e elevar sua taxa de conversão para 1,3% aumentará suas vendas para R$ 130.000,00 sem precisar aumentar o número de visitantes!

Não invista em mídia sem saber como o seu site esta convertendo! Não jogue dinheiro fora. Garanta que o seu negócio online tenha uma boa experiência para o usuário para que você tenha uma boa rentabilidade.

Vamos conversar sobre a Otimização de Conversão do seu negócio?

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