skip to Main Content
fugir da crise

Começamos o ano de 2017 esperando mudanças, novidades e a melhora da área econômica. Com grande expectativa acreditamos que neste novo ano o consumidor volte a comprar como antes, mas será que ele realmente deixou de comprar? No nosso artigo…

Leia Mais

Recebemos uma compilação de pesquisas do Google Partners sobre as tendências das lojas virtuais em 2017 e resolvemos fazer uma série de artigos para vocês terem uma nova visão sobre o mercado de e-commerce e marketplaces neste ano! Atualmente vemos…

Leia Mais
lojas virtuais, e-commerce

As lojas virtuais, voltadas para moda masculina estão se tornando uma oportunidade de negócio real para empreendedores de vários segmentos. Em geral, o varejo de moda é uma categoria bastante expressiva no consumo das pessoas. De acordo com o E-Bit, no ano…

Leia Mais

As vendas do comércio eletrônico no Brasil medidas pelo IBGE, em relação ao varejo restrito, representaram 3,3%* das vendas totais em 2015 no país. Esses números mostram que ainda há um grande mercado a ser alcançado pelo comércio web e,…

Leia Mais
Um blog de e-commerce para impulsionar vendas

O brasileiro está cada vez mais confiante para realizar transações online e grande parte da população já dá preferência por realizar compras em e-commerce em vez de se deslocar até uma loja física. Mas para que uma loja virtual siga…

Leia Mais
Captar mais melhor para e-commerce com SEO

Seu e-commerce já possui uma estratégia de SEO? Ainda não? Existem algumas dúvidas sobre o tema? Vamos abordar neste post os principais aspectos e conceitos dos quais você precisa saber para implantar ou aprimorar uma boa estratégia de SEO para o seu…

Leia Mais

O email marketing é uma das ferramentas mais utilizadas no marketing digital. Ele consiste no envio de e-mails estratégicos, tendo como objetivo a promoção de um produto ou serviço. Nesse caso é preciso enviar e-mails apenas para os contatos que…

Leia Mais
Usando vídeos para aumentar suas vendas

Vídeos como forma de conteúdo já se tornaram componentes essenciais para qualquer estratégia de marketing, independente se as empresas utilizam ou não estes recursos. De acordo com o KissMetrics, as páginas com vídeos compõem 70% das páginas mais bem ranqueadas…

Leia Mais
O que não pode faltar no planejamento para a criação de uma loja virtual

Para criar uma loja virtual de sucesso, não basta apenas escolher uma excelente plataforma para servir de base. A etapa de desenvolvimento do e-commerce é mais uma entre as várias que compõem o planejamento para a criação de uma loja…

Leia Mais
O que é e por que investir em mobile e-commerce

Uma das maiores inovações que a tecnologia trouxe para o mundo em que vivemos certamente foi a tecnologia mobile. Com ela é possível não somente expandir a comunicação para fora de casa, como também fazer isso de maneira altamente qualificada,…

Leia Mais
Back To Top