skip to Main Content
Vender mesmo durante a crise econômica

A crise já deu os primeiros sinais em sua loja virtual? Mesmo que ainda não tenha sentido nenhum efeito da instabilidade da economia em suas vendas, está na hora de pensar como você garantirá que sua loja virtual seja à…

Leia Mais
Marketing para e-commerce

Mais do que se adequar às novas tecnologias, as empresas precisam ficar atentas ao impacto que elas exercem sobre seus clientes. Os novos concorrentes estão a um clique de sua próxima venda e o setor de marketing é fundamental para…

Leia Mais
Ter loja virtual além de uma loja física

É normal que o gestor tenha a preocupação de que ao criar um e-commerce, sua loja física acabe perdendo um pouco da sua força para vender. E até mesmo que com os dois canais de venda (físico e virtual) um…

Leia Mais
O que não pode faltar no planejamento para a criação de uma loja virtual

O consumo online do brasileiro tem crescido muito e criar loja virtual é um dos passos mais importante para o sua marca ter credibilidade no mercado. Em 2013, por exemplo, segundo o e-bit, de cada 4 brasileiros, 1 realizava compras on-line.…

Leia Mais
9 dicas para o Black Friday para sua E-commerce

Incorporada ao comércio brasileiro no ano de 2010, a Black Friday chega à sua quinta edição este ano. As expectativas para a Black Friday 2015 estão altas e não é por qualquer motivo. Para se ter uma ideia, em 2013…

Leia Mais

Uma das grandes mudanças que a internet proporcionou ao consumidor foi trazê-lo para dentro do universo da rede, onde qualquer um pode produzir e compartilhar conteúdos com as mais diversas finalidades. O usuário agora, totalmente controlador de sua experiência online,…

Leia Mais

Todo consumidor que já precisou resolver alguma pendência em uma central de atendimento, principalmente via telefone, tem experiências negativas para contar. Além dos muitos inconvenientes que este método gera, a espera para que o problema seja resolvido é quase sempre…

Leia Mais

Investir em marketing digital hoje não é mais uma opção, e sim um dever de quem deseja ganhar espaço na Internet e se posicionar de forma positiva diante do seu público-alvo. Por esse motivo, escolher uma agência de marketing digital…

Leia Mais

O buscador do Google é, hoje, uma das principais ferramentas de pesquisa do mercado. Só no Brasil, cerca de 82,75% das buscas são feitas através do Google, deixando a empresa na liderança do ranking de acessos. Por ser um dos…

Leia Mais
Otimização de Conversão

Já pensou em conseguir aumentar a conversão do seu site sem precisar investir mais em publicidade? Usando a estratégia da Otimização de Conversão (CRO) isso é possível!   A taxa de conversão de um site ou e-commerce é medida a…

Leia Mais
Back To Top