0.0
00
INFOGRÁFICO DEFINITIVO MAGENTO Quase um terço das lojas virtuais mundiais são feitas em Magento e os números continuam crescendo. Aumento das vendas com Magento em 50 bilhões. As lojas virtuais que usam o Magento movimentam mais de 50 bilhões…
Nos dias de hoje, a concorrência está cada vez mais acirrada – principalmente considerando que os consumidores podem encontrar, com tamanha facilidade, as lojas virtuais que lhe oferecem as melhores condições e produtos. Não é à toa, que os donos…
Quem trabalha com fotografia para e-commerce, tem de estar atento aos mínimos detalhes desse processo. Ele é um dos fatores mais importantes para tornar seu cliente um comprador de fato, já que ele irá visualizar a peça em diversos ângulos…
Quando você pensa em diferencial competitivo, o que vem à sua mente? Um produto legal, inovador, uma marca única e que esteja em todos os lugares? Se for isso que você pensa, já é meio caminho andando, mas o diferencial…
Esse artigo é uma compilação de vários market places e diversas áreas baseado nesse post no Facebook
Como escolher plataforma de e-commerce do seu negócio? É um dos itens que gestores de e-commerces inexperientes mais negligenciam por não terem os conhecimentos básicos para se decidirem pela melhor plataforma. Mas afinal, como escolher a melhor plataforma de e-commerce? Designers,…
O que é Conteúdo Gerado pelo usuário (CGU) ou User Content Generated (UCG) em inglês? O conteúdo gerado pelo usuário (user-generated content ou UGC) é qualquer tipo de mídia – comentários, reviews, fotos, vídeos, posts, publicações, tweets – que o…
Conforme o seu catálogo de produtos cresce e você adiciona mais extensões e outras integrações de terceiros, o desempenho e a velocidade da sua loja virtual diminui. Nós já observamos isso mais de uma vez em nossos clientes. Um bom exemplo são…
Quer aumentar suas vendas on-line? Pergunta tola realmente – todo mundo faz. No entanto, é incrível quantos e-commerces omitem alguns dos processos de otimização mais básicos que ajudam a impulsionar as conversões e a rentabilidade. A usabilidade da busca é uma das…
Qual é o maior dreno em seu lucro potencial? Se você tem uma loja virtual, com certeza deve ser o carrinho abandonado. Não importa se você vende um produto ou milhares, provavelmente já experimentou isso: pessoas que saem do seu…