Inbound marketing nada mais é do que uma estratégia para atrair as pessoas certas, mas quando falamos em compras online a metodologia acaba mudando para se adequar à estrutura do plano. A estratégia utilizada no e-commerce é chamada de inbound…
Esse post visa mostrar como você deve anunciar no Google
Não vamos mentir para você: vender não é fácil. Há técnicas que podem te ajudar e muitas são boas, mas isso não quer dizer que o ato da venda se torna simples, como se fosse um caminho seguro para ir…
Não é mais uma novidade: o comportamento de consumo mudou, e muito. O processo de adquirir um produto em uma sociedade altamente conectada significa toda uma jornada de educação e entendimento do que será comprado. O trajeto até uma decisão…
Você pode vender na internet sem necessariamente ter uma plataforma de e-commerce própria, por exemplo vendendo via Whatsapp, Instagram, Facebook, tendo um site institucional, por email, etc.... Mas para ter uma plataforma de e-commerce estruturada abre possibilidades fantásticas! Há inúmeros…
Os produtos de moda feminina são muito comprados todos os dias, independentemente do seu valor e marca. Desde uma bolsa Fendi até uma blusa de marca mais popular, as vendas digitais precisam ser bem estruturadas para dar certo e isso…
Em novembro, o Sebrae fez a primeira edição do programa Elevator Pitch Sebrae. O objetivo era que empresas apresentassem pitches a investidores e conseguissem captar recurso para seus negócios. O diferencial? Obter esse feito em 40 segundos, dentro de um…
Fotos são um fator crucial na taxa de conversão de seu e-commerce. Mas não adianta elas serem lindas. Elas devem ser otimizadas para o Google e otimizadas para performance. Como otimizar fotos para performance (tamanho do arquivo) As fotos de…
A facilidade de acesso à internet está facilitando diariamente a visita do usuário ao seu site. A qualquer momento ele pode fazer uma compra no seu e-commerce, pois sentiu confiança na sua marca para adquirir esse produto. Com essa maior…
Um layout para e-commerce, além de bonito, deve ser intuitivo e dinâmico, fazendo com que o usuário tenha uma experiência de usabilidade confortável e atrativa. É muito importante que seu cliente queira ficar no seu site. Por isso, a união…