Podcast: Você Ainda Vai Ter Um

Um tipo de branded content ainda pouco explorado pelas empresas no mercado brasileiro é o podcast, um arquivo digital de áudio usado para transmitir informações pela internet. Nos Estados Unidos, a consultoria PWC (PricewaterhouseCoopers) apontou a ferramenta como uma tendência.…

Leia Mais
O Que São Gatilhos Mentais E Como Utilizá-los Para Aumentar As Suas Vendas

O marketing digital tem ganhado força a cada dia. Através dele, milhares de vendas são realizadas todos os dias, bem como anúncios são vistos e disseminados. Não é a toa que temas como “gatilhos mentais” e “call to actions” estão…

Leia Mais
Facebook Ads Ou Google Ads: Saiba Qual é A Estratégia Ideal Para O Seu Negócio

Não é raro encontrar pequenas empresas em dúvidas se devem usar o Facebook Ads ou Google Ads em seus negócios, especialmente quando o orçamento publicitário para ações online é pequeno. É fato que as duas ferramentas são poderosas e capazes…

Leia Mais
A Diferença Do Marketing Aplicado Ao Cigarro Eletrônico Dos Cigarros Tradicionais

Os cigarros eletrônicos são muito mais seguros do que os cigarros tradicionais, isso pode até parecer brincadeira, ou uma mera ilusão. Mas é possível comprovar por meio de estudos e por análise do conteúdo de cada dos itens. Uma das…

Leia Mais
O Que é Assessoria De Imprensa?

É comum que algumas pessoas tenham dúvidas a respeito do tipo de serviço oferecido por uma empresa de comunicação responsável por contar com uma equipe de assessores de imprensa. Para esclarecer esse assunto, podemos começar dizendo que uma assessoria que…

Leia Mais

Inbound marketing nada mais é do que uma estratégia para atrair as pessoas certas, mas quando falamos em compras online a metodologia acaba mudando para se adequar à estrutura do plano.   A estratégia utilizada no e-commerce é chamada de inbound…

Leia Mais

Esse post visa mostrar como você deve anunciar no Google

Leia Mais
Metodologia P.A.S.T.O.R.: Seu Conteúdo Pode Te Ajudar A Vender Mais

Não vamos mentir para você: vender não é fácil. Há técnicas que podem te ajudar e muitas são boas, mas isso não quer dizer que o ato da venda se torna simples, como se fosse um caminho seguro para ir…

Leia Mais
Qual é A Importância Das Avaliações E Comentários No E-commerce?

Não é mais uma novidade: o comportamento de consumo mudou, e muito. O processo de adquirir um produto em uma sociedade altamente conectada significa toda uma jornada de educação e entendimento do que será comprado. O trajeto até uma decisão…

Leia Mais
Plataforma De E-commerce

Você pode vender na internet sem necessariamente ter uma plataforma de e-commerce própria, por exemplo vendendo via Whatsapp, Instagram, Facebook, tendo um site institucional, por email, etc.... Mas para ter uma plataforma de e-commerce estruturada abre possibilidades fantásticas! Há inúmeros…

Leia Mais