Hotsite da Multiweb e promoção no Pânico na TV trazem resultados para portal Cidade Off

Hotsite da Multiweb e promoção no Pânico na TV trazem resultados para portal Cidade Off
Avalie!

Cliente da Multiweb aumenta visitação ao site com ações de comunicação para conquistar novos clientes.
Comemoramos com este cliente os resultados das várias ações de comunicação: o sorteio de 1 carro, 1 Ipad e 1 Iphone – lançado no Pânico na TV no dia 12 de junho de 2011- e o hotsite desenvolvido pela Multiweb http://www.cidadeoff.com.br/carrooff/, onde o participante cadastra uma frase e pede votos para seus amigos através de redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut. A frase mais votada ganha o carro zero.
“Além de trazer inúmeras vantagens ao consumidor, o portal também favorece condições atrativas aos parceiros e empresas anunciantes: marketing de êxito, prospecção de novos clientes, concorrência igual para todos, medição do investimento, entre outras.”, explica Tatiana Camargos Lamego, diretora da Multiweb. “O Marketing de êxito propõe que a empresa pague o percentual da venda apenas sobre os clientes que de fato utilizarem do serviço ou produto.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *