Plataforma De E-commerce

Você pode vender na internet sem necessariamente ter uma plataforma de e-commerce própria, por exemplo vendendo via Whatsapp, Instagram, Facebook, tendo um site institucional, por email, etc.... Mas para ter uma plataforma de e-commerce estruturada abre possibilidades fantásticas! Há inúmeros…

Leia Mais
SEO Para E-commerce: Como Investir E Captar Mais E Melhor

Seu e-commerce já possui uma estratégia de SEO? Ainda não? Existem algumas dúvidas sobre o tema? Vamos abordar neste post os principais aspectos e conceitos dos quais você precisa saber para implantar ou aprimorar uma boa estratégia de SEO para o seu…

Leia Mais
Links Patrocinados E SEO: Impulsione O Alcance Da Sua Empresa Nos Portais De Busca

Ao buscarmos por informações na internet, sejam elas notícias, formas de entretenimento ou produtos, os usuários da rede utilizam ferramentas de busca online. Para citar os mais famosos, falamos em sites de pesquisa como o Google e o Bing, mas…

Leia Mais
Como Aumentar O Rendimento Da Sua Equipe De Marketing

Você gostaria de aumentar o desempenho de sua equipe de marketing? Como você sabe, marketing é uma área dinâmica, e por isso, profissionais precisam se manter atualizados para desenvolver suas atividades com excelência e com foco nas metas. Já a…

Leia Mais
A Era Do Marketing De Influência Chegou: Quais Os Segredos Dessa Estratégia?

A pandemia do coronavírus, que se iniciou em 2020 e ainda continua em 2021, causou diversas mudanças no mundo e principalmente, no hábito das pessoas.  Dentre tantos outros fatores, com o isolamento social, as pessoas se tornaram mais digitais. Segundo…

Leia Mais
Ecommerce E Google: Entenda As Formas Mais Eficientes De Aproveitar Ao Máximo O Buscador

A relação entre ecommerce e Google é muito interessante. Ela pode se desenrolar de muitas formas possíveis e é vital que a loja virtual tenha uma estratégia focada em tirar o máximo possível de resultado do buscador para melhorar a…

Leia Mais
Táticas De Marketing Digital Para Sites De Comércio Eletrônico

A participação das vendas no comércio eletrônico  aumentou de forma constante nas últimas décadas. De acordo com as estatísticas mais recentes, essa direção parece continuar crescendo linearmente. Claro, isso é uma boa notícia se você possui uma empresa que vende…

Leia Mais
Palavras-chave: Como Os Produtos São Procurados No Google

Palavras-chave são as palavras que as pessoas usam para pesquisar no Google. É necessário utilizá-las ao gerar conteúdo para que os usuários compreendam nossos produtos ou serviços e para que eles possam nos encontrar dentro dos primeiros resultados nos mecanismos…

Leia Mais
Loja Virtual: Saiba Como Fazer Campanhas De Sucesso

Para alavancar suas vendas, as campanhas de sucesso para e-commerces são ótimas estratégias. Entretanto, é muito importante que sejam planejadas com muita atenção para garantir sua assertividade, trazendo ótimos resultados para o negócio, independentemente do segmento de atuação, como uma…

Leia Mais
Dicas Essenciais Para Inovar No Ecommerce

Saber como inovar no ecommerce é uma necessidade real. Afinal de contas, esse é um segmento que depende muito de novidades e otimização de processos internos para atrair novos compradores, uma vez que a concorrência é muito alta no setor.…

Leia Mais
Como As Pequenas Empresas Podem Melhorar Sua Presença Digital Pós-pandemia

A pandemia nos ensinou muitas coisas - inclusive a importância de uma presença digital.  As empresas que já estavam operando online de uma forma ou de outra floresceram diante da adversidade, enquanto as que tiveram que fazer a transição digital…

Leia Mais
Como Vender Pela Internet: Dicas Para Começar A Vender Online

Nos últimos anos, muitos empreendedores começaram a perceber na internet um campo vantajoso para expandir ou, até mesmo, iniciar seus negócios. A rede digital passou a ser utilizada como veículo comercial por muitas empresas, e com sucesso.  Como usuários, nós…

Leia Mais
Como Fazer Marketing Digital Para E-commerce De Suplementos?

Um e-commerce é uma loja virtual tida como extensão de uma loja física, ou até mesmo puramente digital. Portanto, seu objetivo último é atuar na Web de maneira a incrementar o faturamento da empresa em questão. Está cada vez mais…

Leia Mais