skip to Main Content

Cliente da Multiweb aumenta visitação ao site com ações de comunicação para conquistar novos clientes.
Comemoramos com este cliente os resultados das várias ações de comunicação: o sorteio de 1 carro, 1 Ipad e 1 Iphone – lançado no Pânico na TV no dia 12 de junho de 2011- e o hotsite desenvolvido pela Multiweb http://www.cidadeoff.com.br/carrooff/, onde o participante cadastra uma frase e pede votos para seus amigos através de redes sociais como Twitter, Facebook e Orkut. A frase mais votada ganha o carro zero.
Além de trazer inúmeras vantagens ao consumidor, o portal também favorece condições atrativas aos parceiros e empresas anunciantes: marketing de êxito, prospecção de novos clientes, concorrência igual para todos, medição do investimento, entre outras.”, explica Tatiana Camargos Lamego, diretora da Multiweb. O Marketing de êxito propõe que a empresa pague o percentual da venda apenas sobre os clientes que de fato utilizarem do serviço ou produto.

This Post Has 0 Comments

Deixe um comentário

Back To Top